|
>> março 16, 2005
walls of fame
Apresento o meu quarto, em duas fotografias panorâmicas das paredes que eram brancas e que agora continuam brancas mas cheias de coisas lá pregadas. Podem clicar para as aumentar.
Na primeira parede é possível encontrar, acima da secretária, um calendário dos aniversários, fotografias dos amigos de cá e de lá, da família e até do cão Goss; um símbolo da minha faculdade, e, em cima de tudo, uma fila de lâmpadas vermelhas que dão ao meu quarto um ar de red-light district quando estão ligadas. Reparem também numa manga de t-shirt verde no candeeiro. Longa história...
Depois está o meu orgulho: a colecção de bases para copos, que já vai em 48, todas elas diferentes. Da Super Bock à Heineken, há para todos os gostos. No armário estão uns postais de publicidade desses que se arranjam por aí, e depois está o meu diploma de holandês, que pendurei inspirado nos advogados têm os diplomas nas paredes do escritório. Finalmente, um poster amarelo do primeiro Kill Bill, com uma espada apontada para a minha almofada (lá se vai o feng shui), e que diz "here comes the bride".
Na outra parede está um casaco pendurado no cabide, e ao lado um quadro de cortiça com os postais que já recebi pelo correio lá espetados. Imagens de Lisboa, Santa Maria da Feira, Évora, Penafiel, Lagameças, Figueira da Foz, Costa da Caparica, Algarve, e até de uma ilha Alemanha. No candeeiro que tenho aos pés da cama está pendurada a bandeira de Portugal, e ao lado da janela estão mais uns postais de publicidade.
Do outro lado da janela está um poster vermelho da Emily the Strange, que comprei para a minha irmã, mas ela ainda não sabe. Se quiser pode herdá-lo, lá mais para o Verão. Debaixo do poster estão mais três fotografias, tiradas com o pessoal da faculdade no dia antes de vir para cá depois das férias do Natal, no jantar de anos da Sílvia.
E pronto. É pequenino mas é o melhor quarto do mundo. Para mais pormenores, como o tapete que está no chão ou as estrelas no tecto, aceitam-se marcações para visitas guiadas!
posted by Eduardo at 16:54 |
|
|