|
>> julho 15, 2005
bipolar
A alegria de ter mais um Verão à minha frente, a tristeza de não ter a Vó Lia à minha espera em Portugal. Recomeçar a pedalar... Hoje fui até Arnhem trocar um livro que encontrei com a minha irmã num combóio, azar dos azares a loja era mesmo má. E ver à minha frente, às cinco da tarde, um homem sacar de uma navalha para esfaquear outro. Destas nem em Portugal. Mas em quinze segundos dois polícias à paisana desarmaram-no. Destas também não.
Acho que o pior já passou, agora contam-se os dias para voltar, são só dez até chegar a Lisboa. Começar a fazer as despedidas das coisas que me rodearam durante onze meses, despir as paredes do meu quarto, pensar como encher duas malas com tudo o que tenho por aqui. Mas também aproveitar uns últimos passeios, as enormes festas de Nijmegen que começam amanhã, a companhia dos amigos que ainda por cá andam ou que cá moram.
Recebi muita atenção de muita gente, a todos agradeço imenso. E para o meu pai, que escreveu uma bela mensagem nos comentários ao último post, vai a minha homenagem e todo o carinho que lhe posso dar. A mãe dele era mesmo especial. Beijinhos pró Barata Sénior.
posted by Eduardo at 20:54 |
|
|