|
>> junho 03, 2005
cá vou indo...
Foi uma semana complicada, em que fui absorvido por essa coisa a que alguns chamam de "trabalho". Mas hoje esteve um belo dia, despachei o que tinha a fazer por agora, e a pouco e pouco vou tentar recuperar o blog do seu estado monocromático.
As novidades não são, no entanto, muitas. A bicicleta continua a andar, apesar de coxear na roda de trás e de ter uns percalços técnicos dia sim dia não. Por isso comprei outra, por 20 euros, que tem um pneu furado e destila ferrugem estrada fora. Chamemos-lhe a bicicleta de emergência, sendo que só poderei ter emergências quando o pneu estiver recuperado.
E o referendo cá na terra (eu não dei por ele) teve como resultado mais concreto a possibilidade de ensinar ao resto da Europa a dizer "nee". Segundo consta, a rainha votou em branco.
Para inaugurar a nova página (espero que mais fiável) de alojamento de imagens, e para não vos deprimir com o meu estudo intensivo, aqui vai uma fotografia de sábado passado a revelar a verdade: os livros, o caderno e o meu pé estão lá, mas a relva, o sol, os óculos escuros e uma 7-Up com gelo também. Lekker!!
posted by Eduardo at 21:09 |
|
|