>> na margem errada  
     
  >> junho 03, 2005

cá vou indo...

Foi uma semana complicada, em que fui absorvido por essa coisa a que alguns chamam de "trabalho". Mas hoje esteve um belo dia, despachei o que tinha a fazer por agora, e a pouco e pouco vou tentar recuperar o blog do seu estado monocromático.

As novidades não são, no entanto, muitas. A bicicleta continua a andar, apesar de coxear na roda de trás e de ter uns percalços técnicos dia sim dia não. Por isso comprei outra, por 20 euros, que tem um pneu furado e destila ferrugem estrada fora. Chamemos-lhe a bicicleta de emergência, sendo que só poderei ter emergências quando o pneu estiver recuperado.

E o referendo cá na terra (eu não dei por ele) teve como resultado mais concreto a possibilidade de ensinar ao resto da Europa a dizer "nee". Segundo consta, a rainha votou em branco.

Para inaugurar a nova página (espero que mais fiável) de alojamento de imagens, e para não vos deprimir com o meu estudo intensivo, aqui vai uma fotografia de sábado passado a revelar a verdade: os livros, o caderno e o meu pé estão lá, mas a relva, o sol, os óculos escuros e uma 7-Up com gelo também. Lekker!!

Assim custa menos!

posted by Eduardo at 21:09 |

 

>> a foto da semana
está de férias

 
 

>> o Eduardo envia mensagens
da margem norte do Waal
para o mundo

 
 

>> enviem mensagens ao Eduardo
comentando ou emailando

 
 

>> ainda fresquinhos

voltem que estão perdoadas
o verão afinal existe
apoquentações
mais um momento musical
estado de espírito
o bacalhau volta ao norte II
noite de televisão
cem
post (semi) inútil #5
o episódio da pirueta do bafio

 
 

 

 
 

>> contandor de furos

6

 
 

Powered by Blogger

 
Weblog Commenting by HaloScan.com