|
>> maio 20, 2005
cem
Finalmente, o post número cem! O primeiro surgiu a 14 de Janeiro, o mais recente não tem senão alguns minutos. E voltar a ver os arquivos é engraçado. A quantidade de assuntos já falados é incrível. Desde bacalhau a morangos, dias de neve a dias de sol, de idas ao supermercado a idas a Inglaterra, do Música no Coração à Guerra das Estrelas, da Adriana Calcanhotto ao Agrupamento Musical Diapasão, da Avó Lia ao Jorge Sampaio.
Curiosamente, e é mesmo coincidência, hoje é uma data importante. Se uma criança tivesse sido concebida no dia em que cheguei a Nijmegen (20 de Agosto), era hoje que ela nascia! Sim, há nove meses que vivo aqui, neste quartinho nesta terrinha neste país. Descontando os tempos em que estive em Portugal no Natal passado, hoje foi o 248º dia passado fora de "casa", ou seja, nada mais nada menos que 2,94% da minha vida! Não é nenhum número redondo, mas os 3% estão para breve, quando completar os 8455 dias de vida, ou seja, já na próxima quinta-feira.
Ao mesmo tempo aproxima-se o fim desta experiência, e surgem agora dois sentimentos que se confrontam: as saudades de casa e o querer voltar, e a vida que já funciona em holandês e o querer ficar. Só um pode ser ganhar, e não é segredo qual deles sairá vencedor.
posted by Eduardo at 18:03 |
|
|