|
>> junho 29, 2005
alexias, ritas & vídeo
Afinal as minhas sugestões não foram levadas em conta. Mas olha que se calhar até nem seria tão mau. Porque a rapariga chama-se Alexia Juliana Marcela Laurentien. Alexia Juliana Marcela Laurentien? Sim, Alexia Juliana Marcela Laurentien. Enfim, nem todos podem ser baptizados de Iva Pamela...
De resto, a vida continua calma. Com um exame nesta sexta-feira, exame este em holandês quase a 100%, ando a estudar. E hoje fomos ver as gravações da entrevista médica com um actor-doente (ou doente-actor, não sei bem). Foi só rir, as coisas que fazemos a falar que nem damos conta. E o meu holinglês vai bem, obrigado. No vídeo confesso que precisava de legendagem para perceber o que dizia, pois além do aucheuxapatus dava com cada pontapé na gramática! Muita pressão, coisas complicadas para dizer (é que perguntar sobre mudanças no padrão defecatório é complicado até em português...), uma câmara apontada para mim, não, não foi fácil. Mas lá me safei!
Lent está a ficar despovoada. As pessoas estão a ir aos poucos e poucos embora, já não restamos muitos. Felizmente tenho companhia ainda no meu apartamento, mas também como ando ocupado com outras coisas não noto tanto. E no sábado recebo uma visita especial, de uma pessoa que pode dizer que viajou de Portugal para até Nijmegen tantas vezes como eu. Cá espero a maninha, com uma mala vazia para me levar o casacão e as botas da chuva!
posted by Eduardo at 20:35 |
|
|