|
>> fevereiro 24, 2005
corn flakes com red bull
Aulas às 8:45 da manhã não são experiência agradável para ninguém, especialmente se para lá chegar temos de atravessar um nevão com uma pontaria desgraçada para acertar nas nossas lentes de contacto. Mas está garantido um lugar na primeira fila para assistir à performance da menina Red Bull.
A menina Red Bull tem nome, mas para manter o anonimato não o divulgarei. Pronto, chama-se Annette, como as bailarinas da Ana Malhoa no Bueréré. E quando temos aulas às 8:45 ela aparece com uma energia que só pode vir de um shot de cafeína que nem uma bica do melhor café Delta consegue fornecer. Logo, ela deve beber duas latas de Red Bull ao pequeno-almoço.
Durante a primeira hora, enquanto todos bocejam com os olhos semicerrados, ela agride-nos com as pálpebras abertas no máximo e a sua voz que soa trovejante. Mas à medida que entramos na segunda hora, fica mais calada, agita os pés nervosamente e não pára quieta na cadeira, embora sempre com os olhos empalitados. Se a aula durasse mais uma hora, tenho a certeza que a Annette adormecia ali mesmo, mas ainda assim sem fechar os olhos.
posted by Eduardo at 10:50 |
|
|