>> na margem errada  
     
  >> julho 24, 2005

the final countdown (parte VIII)

Quando eu voltar quero que me contem tudo o que aconteceu enquanto estive fora, quero ouvir as vossas histórias porque estou farto de ouvir as minhas. Quero apanhar uma overdose de cinema, de sopa da mamã, de tempo bem passado com vocês, não me importo que perguntem todos o mesmo. Quando eu voltar quero calor, quero sol, quero ficar vermelho como só os holandeses sabem fazer. Quero abrir as cartas que chegaram, levar-vos a qualquer lado desde que seja eu a conduzir, deitar-me na cama ainda à minha espera, conhecer os novos vizinhos. Quando eu voltar quero beber uma bica, comprar um bolo, receber o troco com um "obrigado". Quero ouvir a Antena 3, ver a SIC, ter o Público nas mãos.

Quando eu voltar quero dizer que voltei de vez. Quando eu voltar quero voltar a ser português.

posted by Eduardo at 20:56 |

 

>> a foto da semana
está de férias

 
 

>> o Eduardo envia mensagens
da margem norte do Waal
para o mundo

 
 

>> enviem mensagens ao Eduardo
comentando ou emailando

 
 

>> ainda fresquinhos

the final countdown (parte VII)
the final countdown (parte VI)
the final countdown (parte V)
the final countdown (parte IV)
the final countdown (parte III)
para o ano há mais
the final countdown (parte II)
the final countdown (parte I)
onze meses e dois dias depois
produtividade

 
 

 

 
 

>> contandor de furos

6

 
 

Powered by Blogger

 
Weblog Commenting by HaloScan.com